sábado, 11 de dezembro de 2010

Grupo de apoio à adoção de PG se reúne para definir metas para 2011

O Grupo de Apoio à Adoção Laços de Amor (GAALA) se reunirá no próximo dia 16 de dezembro, às 20 horas, para fazer um balanço das atividades realizadas neste ano e traçar metas para 2011.
Fundado há cerca de nove meses em Praia Grande, o grupo reúne-se mensalmente para debater assuntos referentes à adoção. Nesses encontros congregam-se pais e filhos do coração, além de profissionais especializados e interessados no assunto.
Palestras, depoimentos e trocas de experiências marcam as reuniões do GAALA, que são abertas a toda a comunidade. “Vamos aproveitar este último encontro do ano para nos confraternizar, por em pauta os acontecimentos de 2010 e definir metas e estratégias para o próximo ano. Nosso objetivo é poder contribuir com maior eficácia na orientação e transmissão de informações sobre o processo adotivo, assim como discutir com mais clareza e eficiência temas relacionados à espera e à adaptação da família”, explica Júlia Leal, fundadora do grupo.
Os encontros do GAALA acontecem nas instalações do colégio COC Novomundo e são abertos a toda comunidade. O colégio fica na Avenida Marechal Mallet, 392, no Forte. Outras informações podem ser obtidas nas páginas que a entidade mantém na Internet: www.gaala.com.br e www.gaalapraiagrande.blogspot.com ou pelo telefone 13.3016.6152.


Texto: Flávia Souza /MTB 33.130
Data: 10/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário